.BA2 Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo BA2

O que é o arquivo BA2?

A extensão do arquivo BA2 está atualmente relacionada principalmente a arquivos de jogos especiais usados pelo jogo de computador Fallout 4 da Bethesda.

Esses arquivos podem conter qualquer coisa, incluindo texturas, malhas, vozes, mapas e muito mais.

Existem dois tipos de arquivos BA2: genéricos e de textura. Arquivos genéricos podem conter qualquer coisa, enquanto arquivos de textura são otimizados para armazenar texturas.

Não há vantagem de tamanho significativa ao comparar os dois, mas os arquivos de textura armazenam texturas de uma maneira mais inteligente que é mais amigável para o streamer de textura em tempo de execução.

Programas, que podem abrir arquivos .BA2

Bethesda Softworks LLC
Fallout 4
Windows
Windows

Como abrir um arquivo .BA2?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo BA2, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo BA2 ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo BA2 e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos BA2 devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes