.AVP Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo AVP
  • Avid Project Format
  • Arquivos de Vídeo
  • Avid Technology

O que é o arquivo AVP?

A extensão do arquivo AVP está relacionada ao ArcView e seu ArcView Legend Editor.

Legend Editor é um conjunto importante de seis janelas que controlam a maior parte da aparência dos recursos na Visualização e, portanto, seu Layout e mapa final. Essas seis janelas (ou paletas) são chamadas coletivamente de Janela de símbolos e incluem a Paleta de preenchimento, a Paleta de canetas, a Paleta de marcadores, a Paleta de fontes, a Paleta de cores e o Gerenciador de paletas.

O arquivo AVP contém a paleta para o Legend Editor. As paletas são definidas no arquivo de ajuda do ArcView como uma coleção de símbolos ou cores armazenados em um arquivo que você pode carregar ou criar.

Programas, que podem abrir arquivos .AVP

Esri
ArcView
Windows
Avid Technology, Inc.
Avid Media Composer
Windows
Mac OS
Avid Technology, Inc.
Avid Media Composer
Mac OS

Como abrir um arquivo .AVP?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo AVP, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo AVP ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo AVP e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos AVP devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes