.AVASTLIC Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo AVASTLIC
  • Avast! License Format
  • Arquivos Variados
  • AVAST Software

O que é o arquivo AVASTLIC?

Extensão de arquivo AVASTLIC é usado para arquivos de licença do programa Avast Pro Antivirus, um dos programas antivírus mais usados, desenvolvido e comercializado pela empresa tcheca AVAST Software como Normalmente encontrado como licence.AVASTLIC , esses arquivos são enviados para clientes que compraram licença para antivírus Avast . Avastlic contém dados essenciais sobre a licença do programa, como nome, data, nome do produto, etc.

As licenças adquiridas estão visíveis na opção de menu Manutenção → Assinatura do programa. Versão gratuita do avast! pode ser atualizado para o Pro, quando um arquivo de licença comprado é importado para o programa. Esses arquivos são armazenados na pasta de licença no diretório de instalação do Avast.

Programas, que podem abrir arquivos .AVASTLIC

AVAST Software a.s.
avast! Antivirus
Windows
Windows

Como abrir um arquivo .AVASTLIC?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo AVASTLIC, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo AVASTLIC ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo AVASTLIC e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos AVASTLIC devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes