.AVE Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo AVE

O que é o arquivo AVE?

A extensão do arquivo AVE está relacionada ao software geográfico ESRI ArcView.

Para que certas tarefas sejam concluídas no ArcView, scripts Avenue devem ser utilizados. Os scripts podem ser considerados mini extensões. As extensões são módulos de plug-in que você pode adicionar ao ArcView que permitem que ele execute certas tarefas.

Alguns exemplos de extensões incluem a ferramenta de legenda, a análise de imagem e o analista espacial. Os scripts são semelhantes às extensões no sentido de que são complementos; no entanto, eles não executam as mesmas tarefas avançadas. Os scripts são criados usando a linguagem Avenue Scripting do ArcView.

Os scripts geralmente são criados para acelerar as tarefas que o ArcView pode realizar (sem a necessidade de extensões). O propósito usual de um script é automatizar a tarefa em questão.

Programas, que podem abrir arquivos .AVE

Avid Technology, Inc.
Avid Media Composer
Windows
Avid Technology, Inc.
Avid Media Composer
Mac OS

Como abrir um arquivo .AVE?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo AVE, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo AVE ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo AVE e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos AVE devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes