.ASMX Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo ASMX
  • ASP.NET Web Service Format
  • Arquivos de Internet
  • Microsoft

O que é o arquivo ASMX?

A extensão do arquivo ASMX está associada ao Microsoft Active Server Plus.

Os arquivos ASMX são usados para arquivos de origem, que definem serviços da Web chamados por um arquivo Active Server Page (extensão de arquivo asp) e são compilados automaticamente pelo ASP.NET quando uma solicitação para o serviço é feita. Ele pode ser acessado pela Internet ou de uma rede local.

Os arquivos ASMX começam com a diretiva ASP.NET "WebService", seguida pelo parâmetro "Language". Isso é usado para definir a linguagem de programação para Visual Basic, C # ou JScript. Eles podem ser executados usando um servidor da Web baseado em Windows com a estrutura .NET.

Programas, que podem abrir arquivos .ASMX

Microsoft Corporation
Microsoft Internet Explorer
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Visual Studio
Cross-platform
Windows
Adobe Systems Incorporated
Adobe Contribute
Windows
Windows
Adobe Systems Incorporated
Adobe Dreamweaver
Windows
Cross-platform
Windows
Apple, Inc.
Safari
Mac OS
KDE e.V
Konqueror
Linux
Google Inc.
Chromium
Linux

Como abrir um arquivo .ASMX?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo ASMX, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo ASMX ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo ASMX e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos ASMX devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes