.ASHX Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo ASHX
  • ASP.NET Web Handler Format
  • Arquivos de Internet
  • Microsoft

O que é o arquivo ASHX?

A extensão do arquivo ASHX está associada ao ASP.NET. O ASHX é basicamente uma página da web que é processada pelo ASP.NET HTTP Handler quando o usuário acessa a página. Normalmente faz referência a outra página da web, que produz o código que é enviado ao navegador do usuário.

Manipuladores são componentes do IIS (Serviços de Informações da Internet) configurados para processar solicitações de conteúdo específico, geralmente para gerar uma resposta para o recurso de solicitação.

Programas, que podem abrir arquivos .ASHX

Microsoft Corporation
Microsoft Visual Studio
Cross-platform
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft IIS
Windows
Windows
Windows
Mac OS
MacroMates Ltd.
TextMate
Mac OS

Como abrir um arquivo .ASHX?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo ASHX, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo ASHX ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo ASHX e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos ASHX devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes