.ASEC Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo ASEC
  • Android Secure Application Format
  • Arquivos de Sistema
  • Google

O que é o arquivo ASEC?

A extensão do arquivo ASEC está associada ao sistema operacional Google Android. Android da versão 2.2 Froyo suporta a instalação de aplicativos no cartão de memória. Os aplicativos movidos para o cartão de memória são criptografados e usam a extensão de arquivo ASEC. Os arquivos ASEC podem ser encontrados na pasta .android_secure salva no cartão de memória. Os aplicativos armazenados no formato de arquivo criptografado ASEC não podem ser modificados por outros aplicativos instalados no telefone ou computador. Os aplicativos instalados no cartão SD são emparelhados com o telefone Android, onde foram instalados. Não é possível colocar o cartão SD em outro telefone Android e executar aplicativos instalados no cartão SD.

Apenas o Android SDK Emulator que faz parte do Android SDK Tools é capaz de executar aplicativos instalados no cartão SD no formato criptografado ASEC, se o telefone Android com cartão SD estiver conectado ao computador. Se você mover o aplicativo de volta do cartão SD para o armazenamento local do telefone, o Android também descriptografou o arquivo do pacote ASEC para o pacote de aplicativo APK padrão.

Programas, que podem abrir arquivos .ASEC

Google Inc.
Google Android SDK
Windows
Google Inc.
Google Android SDK
Mac OS
Google Inc.
Google Android
Android

Como abrir um arquivo .ASEC?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo ASEC, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo ASEC ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo ASEC e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos ASEC devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes