.ASCM Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo ASCM
  • Adobe Content Server Message
  • Arquivos Variados
  • Adobe Systems Incorporated

O que é o arquivo ASCM?

A extensão do arquivo ASCM provavelmente foi digitada incorretamente. O nome do sufixo correto é acsm e está associado ao Adobe Content Server, um software de servidor usado para proteger digitalmente documentos PDF e e-books.

Um arquivo .acsm armazena dados de mensagem usados para Adobe Content Server. Adobe Digital Editions (ADE) usa arquivos acsm para baixar eBooks. Se você não conseguir abrir eBooks no ADE, provavelmente precisará corrigir as associações de arquivo acsm no Windows e alterá-lo para abrir com o Adobe Digital Editions.

Programas, que podem abrir arquivos .ASCM

Adobe Systems Incorporated
Adobe Content Server
Windows

Como abrir um arquivo .ASCM?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo ASCM, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo ASCM ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo ASCM e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos ASCM devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes