.ARFF Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo ARFF
  • Weka Attribute-relation Format
  • Arquivos de Dados
  • University of Waikato

O que é o arquivo ARFF?

A extensão de arquivo ARFF está principalmente associada ao formato de arquivo de relação de atributo. Um arquivo ARFF (Attribute-Relation File Format) é um arquivo de texto ASCII que descreve uma lista de instâncias que compartilham um conjunto de atributos.

Os arquivos ARFF foram desenvolvidos pelo Projeto de Aprendizado de Máquina do Departamento de Ciência da Computação da Universidade de Waikato para uso com o software de aprendizado de máquina Weka.

Programas, que podem abrir arquivos .ARFF

University of Waikato
Weka
Windows
Windows
University of Waikato
Weka
Mac OS
Mac OS
University of Waikato
Weka
Linux
Linux

Como abrir um arquivo .ARFF?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo ARFF, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo ARFF ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo ARFF e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos ARFF devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes