.7Z.001 Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo 7Z.001
  • 7-Zip Split Archive Part 1 Format
  • Arquivos comprimidos
  • 7-Zip

O que é o arquivo 7Z.001?

A extensão do arquivo 7Z.001 está associada ao 7-Zip. É uma parte de um arquivo 7-ZIP compactado em vários volumes. A extensão é na verdade apenas 001, o 7z é adicionado ao nome do arquivo do arquivo para distingui-lo como um arquivo compactado de vários volumes 7z.

Observe que os arquivos executáveis 7-ZIP não podem ser feitos como arquivos de vários volumes. O arquivo SFX 7-ZIP tem a extensão de arquivo exe comum.

Para descompactar o arquivo 7-ZIP de vários volumes, você precisa colocar TODAS as partes divididas no mesmo diretório e iniciar a extração deste (primeiro) volume. O programa usará automaticamente todas as partes para extrair o conteúdo do arquivo.

Programas, que podem abrir arquivos .7Z.001

Smith Micro Software, Inc.
StuffIt Deluxe
Windows
Igor Pavlov
7-Zip
Windows
Smith Micro Software, Inc.
StuffIt Deluxe
Mac OS

Como abrir um arquivo .7Z.001?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo 7Z.001, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo 7Z.001 ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo 7Z.001 e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos 7Z.001 devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes