.7Z.002 Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo 7Z.002
  • 7-Zip Split Archive Part 2 Format
  • Arquivos comprimidos
  • 7-Zip

O que é o arquivo 7Z.002?

A extensão do arquivo 7Z.002 está associada ao 7-Zip. É uma parte de um arquivo 7-ZIP compactado em vários volumes. A extensão é na verdade apenas 002, o .7z é adicionado ao nome do arquivo do arquivo para distingui-lo como um arquivo compactado de vários volumes 7z.

7-ZIP é o formato nativo do arquivador 7-Zip. Como outros arquivos, os arquivos 7-ZIP são contêineres de dados, que armazenam um ou vários arquivos em um formato compactado. Arquivos compactados são comuns na Internet, especialmente em sites de compartilhamento ou torrent.

Observe que os arquivos executáveis 7-ZIP não podem ser feitos como arquivos de vários volumes. O arquivo SFX 7-ZIP tem a extensão de arquivo EXE comum.

Para descompactar o arquivo 7-ZIP de vários volumes, você precisa colocar TODAS as partes divididas no mesmo diretório e iniciar a extração do primeiro volume (7z.001). O programa usará automaticamente todas as partes para extrair o conteúdo do arquivo.

Programas, que podem abrir arquivos .7Z.002

Smith Micro Software, Inc.
StuffIt Deluxe
Windows
Igor Pavlov
7-Zip
Windows
Smith Micro Software, Inc.
StuffIt Deluxe
Mac OS

Como abrir um arquivo .7Z.002?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo 7Z.002, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo 7Z.002 ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo 7Z.002 e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos 7Z.002 devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes