.3GA Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo 3GA
  • 3GPP Audio Format
  • Arquivos de áudio
  • 3GPP

O que é o arquivo 3GA?

A extensão de arquivo 3GA está associada ao formato de arquivo multimídia 3GPP. 3GPP é um contêiner de multimídia desenvolvido pelo Third Generation Partnership Project (3GPP) para serviços de multimídia de redes móveis sem fio 3G UMTS (MMS, IMS, MBMS e PSS). A extensão do arquivo 3GA identifica apenas o fluxo de áudio armazenado no contêiner 3GPP. O áudio 3GA pode usar codecs de áudio AMR-NB, AMR-WB, AMR-WB +, AAC-LC, HE-AAC v1 ou Enhanced aacPlus (HE-AAC v2).

O formato de arquivo 3GP / 3GA é compatível com diversos fabricantes de telefones celulares, como Samsung, Nokia, etc. Os fluxos de áudio no formato 3GPP podem ser reproduzidos em muitos reprodutores multimídia. Se o seu reprodutor de áudio não contém suporte direto para arquivos de áudio 3GA, mas suporta arquivos multimídia 3GP, renomeie a extensão do arquivo 3GA para a extensão do arquivo 3GP e tente reproduzir o arquivo renomeado novamente.

Programas, que podem abrir arquivos .3GA

Windows
Windows
Apple, Inc.
QuickTime Player
Windows
SourceForge.net
Media Player Classic
Windows
The MPlayer Team
MPlayer
Windows
RealNetworks, Inc.
RealPlayer
Windows
VideoLAN Project Team
VLC media player
Cross-platform
Mac OS
Apple, Inc.
QuickTime Player
Mac OS
VideoLAN Project Team
VLC media player
Cross-platform
Linux
VideoLAN Project Team
VLC media player
Cross-platform

Como abrir um arquivo .3GA?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo 3GA, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo 3GA ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo 3GA e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos 3GA devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes