.~CR Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo ~CR
  • Recovered Image
  • Arquivos Variados
  • WinRecovery Software

O que é o arquivo ~CR?

A extensão de arquivo ~ CR às vezes é usada pelo software de recuperação de dados para imagens que foram recuperadas do cartão de memória ou discos rígidos.

Na maioria dos casos, renomear a extensão do arquivo ~ CR para a extensão original (provavelmente JPEG) deve torná-los acessíveis aos visualizadores de imagens novamente. Isso funciona porque o software de recuperação geralmente não altera os dados que recupera, portanto, se for JPEG, ainda será JPEG.

Às vezes, no entanto, as imagens não são totalmente recuperadas e podem ser danificadas (linhas, imagens cortadas, quadrados, erro de desenho ou nenhuma imagem inteira, etc.).

Esta extensão de arquivo também pode ser usada para arquivos temporários.

Programas, que podem abrir arquivos .~CR

WinRecovery Software
CardRecovery
Windows

Como abrir um arquivo .~CR?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo ~CR, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo ~CR ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo ~CR e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos ~CR devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes