.ZX01 Extensão de arquivo

Informação verificada
  • 2.5 Popularidade
Informações sobre o arquivo ZX01
  • Extended ZIP Split Archive
  • Archive Files
  • WinZip Computing, S.L.

O que é o arquivo ZX01?

A extensão do arquivo ZX01 está associada às versões mais recentes do WinZip. É uma parte de um arquivo ZIP estendido compactado em vários volumes.

Os arquivos zipx são arquivos Zip compactados salvos no formato Zip estendido, que foram introduzidos com o WinZip 12.1. Ele cria arquivos menores do que as versões anteriores do formato .ZIP.

Os arquivos zipx também incluem informações que indicam que o arquivo foi criado usando um método de compactação avançado. Isso permite que os usuários saibam que o arquivo deve ser descompactado com o WinZip 12.1 ou outro utilitário de compactação de arquivo compatível.

Programas, que podem abrir arquivos .ZX01

ConeXware, Inc.
PowerArchiver
Windows
WinZip Computing, S.L.
WinZip
Windows

Como abrir um arquivo .ZX01?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo ZX01, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo ZX01 ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo ZX01 e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos ZX01 devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes