.ZOY Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo ZOY
  • ZoneAlarm Mailsafe Renamed
  • Arquivos Variados
  • Check Point Software Technologies Ltd.

O que é o arquivo ZOY?

A extensão do arquivo ZOY está associada ao ZoneAlarm, um software de firewall pessoal, originalmente criado pela Zone Labs e atualmente desenvolvido pela CheckPoint Software Technologies LTD.

Um dos recursos do ZoneAlarm é o MailSafe, que detecta anexos de e-mail e avisa o usuário sobre sua presença. Quando um anexo potencialmente perigoso é detectado, o programa coloca o arquivo em quarentena com a simples renomeação de sua extensão de arquivo original, de forma que quebra a função comum de associação de programa no Windows e evita que esses arquivos sejam executados (ou iniciados por meio de um programa associado).

Um arquivo com extensão ZOY teve sua extensão de arquivo original renomeada por razões de segurança.

Programas, que podem abrir arquivos .ZOY

Check Point Software Technologies Ltd.
ZoneAlarm Pro
Windows

Como abrir um arquivo .ZOY?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo ZOY, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo ZOY ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo ZOY e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos ZOY devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes