.ZL8 Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo ZL8
  • ZoneAlarm Mailsafe Renamed CRT
  • Arquivos Variados
  • Check Point Software Technologies Ltd.

O que é o arquivo ZL8?

A extensão do arquivo ZL8 está associada ao ZoneAlarm, um software de firewall pessoal, originalmente criado pela Zone Labs e atualmente desenvolvido pela CheckPoint Software Technologies LTD.

Um dos recursos do ZoneAlarm é o MailSafe, que detecta anexos de e-mail e avisa o usuário sobre sua presença. Quando um anexo potencialmente perigoso é detectado, o programa coloca o arquivo em quarentena com a simples renomeação de sua extensão de arquivo original, de forma que quebra a função comum de associação de programa no Windows e evita que esses arquivos sejam executados (ou iniciados por meio de um programa associado).

Um arquivo com extensão ZL8 originalmente tinha extensão de arquivo CRT (certificado de segurança comum da Internet). A renomeação simples irá restaurar as associações do Windows com esse arquivo, no entanto, não é aconselhável, a menos que você tenha certeza absoluta de que é seguro fazê-lo.

Programas, que podem abrir arquivos .ZL8

Check Point Software Technologies Ltd.
ZoneAlarm Pro
Windows

Como abrir um arquivo .ZL8?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo ZL8, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo ZL8 ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo ZL8 e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos ZL8 devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes