.ZIPX Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo ZIPX
  • Extended Zip Format
  • Arquivos comprimidos
  • Corel

O que é o arquivo ZIPX?

A extensão do arquivo ZIPX está associada ao WinZip.

Os arquivos ZIPX são arquivos Zip compactados salvos no formato Zip estendido, que foi introduzido com o WinZip 12.1. Ele cria arquivos menores do que as versões anteriores do formato .ZIP.

Os arquivos ZIPX também incluem informações que indicam que o arquivo foi criado usando um método de compactação avançado. Isso permite que os usuários saibam que o arquivo deve ser descompactado com o WinZip 12.1 ou outro utilitário de compactação de arquivo compatível.

Programas, que podem abrir arquivos .ZIPX

WinZip Computing, S.L.
WinZip
Windows
Giorgio Tani
PeaZip
Windows
Dag ?gren/WAHa.06x36
The Unarchiver
Mac OS
Mac OS
WinZip Computing, S.L.
WinZip
Mac OS
Linux
Android

Como abrir um arquivo .ZIPX?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo ZIPX, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo ZIPX ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo ZIPX e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos ZIPX devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes