.Z02 Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo Z02
  • WinZip Second Split Zip Format
  • Arquivos comprimidos
  • Corel

O que é o arquivo Z02?

A extensão do arquivo Z02 está associada ao WinZIP. É uma parte de um arquivo ZIP compactado de vários volumes. No WinZIP, você tem a opção de dividir um arquivo enorme em alguns arquivos menores, que são chamados de partes. O WinZip usa esta sequência de arquivos divididos para arquivos de vários volumes:

  • .zip ou exe (SFX) para o primeiro volume
  • .z01, Z02, z03 .... etc. para quaisquer volumes adicionais

Para descompactar o arquivo ZIP de vários volumes, você precisa colocar TODAS as partes divididas no mesmo diretório e iniciar a extração do primeiro volume. O programa usará automaticamente todas as partes para extrair o conteúdo do arquivo.

Programas, que podem abrir arquivos .Z02

ConeXware, Inc.
PowerArchiver
Windows
win.rar GmbH
WinRAR
Windows
WinZip Computing, S.L.
WinZip
Windows
WinZip Computing, S.L.
WinZip Mac Edition
Mac OS
Dag ?gren/WAHa.06x36
The Unarchiver
Mac OS
SourceForge.net
Xarchiver
Linux

Como abrir um arquivo .Z02?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo Z02, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo Z02 ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo Z02 e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos Z02 devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes