.XEX Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo XEX
  • Xbox 360 Executable Format
  • Arquivos de Jogos
  • Microsoft

O que é o arquivo XEX?

A extensão de arquivo XEX é usada para executáveis do Xbox 360 - um aplicativo ou videogame desenvolvido para o console de jogos Xbox 360.

A extensão do arquivo XEX está associada ao Xbox 360, um console de videogame desenvolvido pela Microsoft e lançado em 2005 e descontinuado em 2016.

Um arquivo .XEX armazena dados executáveis para aplicativos ou videogames desenvolvidos para Xbox 360.

O formato XEX também é usado para atualizar o software do sistema Xbox 360, o programa é conhecido como arquivo "default.XEX" usado para atualizar o Xbox 360 para que seja compatível com os jogos originais do Xbox.

Programas, que podem abrir arquivos .XEX

Como abrir um arquivo .XEX?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo XEX, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo XEX ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo XEX e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos XEX devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes