.XDB Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo XDB
  • Symantec Virus Database Format
  • Arquivos de Dados
  • Symantec

O que é o arquivo XDB?

A extensão do arquivo XDB está principalmente relacionada à antiga tecnologia HyperCD. Esta tecnologia patenteada usa um aplicativo de software para dividir um arquivo MPEG em 2 partes desiguais. Depois de dividido, o vídeo MPEG só pode ser remontado por meio de uma tag HTML embed localizada no mesmo diretório da Internet que a parte menor do MPEG.

Um plug-in de software proprietário também é necessário (que seria instalado rapidamente no navegador padrão do usuário), bem como um CD que contenha a maior das 2 peças desiguais.

Programas, que podem abrir arquivos .XDB

Como abrir um arquivo .XDB?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo XDB, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo XDB ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo XDB e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos XDB devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes