.XAR Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo XAR

O que é o arquivo XAR?

A extensão do arquivo XAR está associada ao Microsoft Excel, uma das ferramentas mais populares e poderosas que você pode usar para criar planilhas de formato, gráficos e muito mais.

Os arquivos XAR são usados desde o Microsoft Excel 2007 para fins de salvamento automático. O Microsoft Excel 2007 e posterior possui um recurso interno de AutoRecuperação que substituiu o suplemento AutoSalvar existente nas versões do Excel anteriores ao Microsoft Excel 2002.

O recurso AutoRecover salva cópias de todos os arquivos abertos do Excel em um intervalo fixo definido pelo usuário. Os arquivos podem ser recuperados se o Excel fechar inesperadamente, por exemplo, durante uma queda de energia.

Programas, que podem abrir arquivos .XAR

Xara Group Limited.
Xara Xtreme
Linux

Como abrir um arquivo .XAR?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo XAR, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo XAR ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo XAR e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos XAR devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes