.XAMLX Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo XAMLX
  • XAMLX Document Format
  • Arquivos de Dados
  • Microsoft

O que é o arquivo XAMLX?

A extensão do arquivo XAMLX está relacionada a arquivos escritos na linguagem de marcação de aplicativos eXtensible.

O Windows Workflow Foundation oferece aos designers e desenvolvedores uma maneira declarativa de criar fluxos de trabalho usando eXtensible Application Markup Language (XAML) para criar arquivos de origem de marcação.

Esses arquivos de marcação podem ser compilados em um tipo de fluxo de trabalho, carregados diretamente no mecanismo de tempo de execução do fluxo de trabalho em tempo de execução ou podem ser compilados em um tipo de fluxo de trabalho com arquivos code-next implementados em C # ou Visual Basic. Isso significa que os arquivos de marcação do fluxo de trabalho podem ser compilados ou não, dependendo dos motivos de negócios e da necessidade de lógica de implementação adicional.

O uso de marcação de fluxo de trabalho com arquivos de lógica code-next é semelhante a como o ASP.NET separa arquivos de apresentação de arquivos de lógica.

Programas, que podem abrir arquivos .XAMLX

Microsoft Corporation
Microsoft Visual Studio
Cross-platform
Microsoft Corporation
.NET Framework
Windows

Como abrir um arquivo .XAMLX?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo XAMLX, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo XAMLX ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo XAMLX e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos XAMLX devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes