.X_T Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo X_T
  • Parasolid Model Part Format
  • Arquivos CAD
  • Siemens PLM Software

O que é o arquivo X_T?

O arquivo de extensão de arquivo X_T está relacionado principalmente ao Parasolid, um kernel de modelagem geométrica desenvolvido originalmente pela ShapeData, agora de propriedade da Siemens PLM Software (anteriormente UGS Corp.). Freqüentemente, é licenciado por outras empresas para uso em seus produtos de software de computação gráfica 3D.

O arquivo X_T armazena dados / modelos / peças 3D em um formato de texto simples. Ele substituiu a versão mais antiga conhecida como xmt_txt.

Programas, que podem abrir arquivos .X_T

Autodesk, Inc.
Autodesk Inventor
Windows
Kubotek USA Inc.
KeyCreator
Windows
Windows
Siemens Product Lifecycle Management Software Inc.
Parasolid
Windows
Autodesk, Inc.
Fusion 360
Cross-platform
Siemens Product Lifecycle Management Software Inc.
Parasolid
Mac OS
Siemens Product Lifecycle Management Software Inc.
Parasolid
Linux

Como abrir um arquivo .X_T?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo X_T, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo X_T ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo X_T e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos X_T devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes