.X86 Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo X86
  • Microsoft Office Dynamic Link Library Format
  • Arquivos de Sistema

O que é o arquivo X86?

A extensão do arquivo X86 está associada ao Microsoft Office, um pacote de escritório para os sistemas operacionais Microsoft Windows e Apple Mac OS X (macOS). O arquivo X86 armazena a DLL (Dynamic Link Library) usada pela versão do Windows de 32 bits do Microsoft Office.

O nome do arquivo X86 é mso.dll.X86. É possível que a extensão do arquivo X86 também seja usada pelo sistema operacional Microsoft Windows para algum tipo de arquivo do sistema. O X86 também é conhecido como a arquitetura de conjunto de instruções de maior sucesso comercial na história da computação pessoal. É derivado dos números do modelo, terminando em "86", das primeiras gerações de processadores compatíveis com versões anteriores do Intel 8086. Desde então, muitas adições e extensões foram adicionadas ao conjunto de instruções do X86, quase consistentemente com compatibilidade total com versões anteriores. A arquitetura foi implementada em processadores Intel, Cyrix, AMD, VIA e muitos outros.

Programas, que podem abrir arquivos .X86

Microsoft Corporation
Microsoft Office
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Windows
Windows
Various Linux developers
Linux operating systems
Linux

Como abrir um arquivo .X86?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo X86, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo X86 ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo X86 e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos X86 devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes