.X11 Extensão de arquivo

Informação verificada
  • 2.5 Popularidade
Informações sobre o arquivo X11
  • X Window System Bitmap Image
  • Graphic Files
  • X.Org Foundation

O que é o arquivo X11?

A extensão do arquivo X11 está associada à Interface Gráfica do Usuário do X Window System para sistemas operacionais de rede, como UNIX, Linux, FreeBSD etc.

O arquivo de imagem de bitmap do X Window System é um formato para armazenar bitmaps de capturas de tela do sistema X Window. Há um grande número de variações deste formato, dependendo do tipo de adaptador gráfico que o usuário possui (monocromático, cores fixas, imagens coloridas com paletas, TrueColor e mais).

Além disso, o x10 usa um formato diferente da versão X11 mais recente do X Window. Os arquivos XWD não são compactados, portanto, podem ser muito grandes.

Programas, que podem abrir arquivos .X11

Pierre-Emmanuel Gougelet
XnView
Cross-platform

Como abrir um arquivo .X11?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo X11, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo X11 ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo X11 e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos X11 devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes