.WTF Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo WTF
  • World Of Warcraft Text Format
  • Arquivos de Jogos
  • Blizzard Entertainment

O que é o arquivo WTF?

A extensão do arquivo WTF está associada ao MMORPG do World of Warcraft (WoW) desenvolvido e mantido pela Activision Blizzard.

O arquivo "realmlist.WTF" contém informações que são usadas pelo jogo World of Warcraft (WoW) para obter os servidores nos quais ele se conecta e também o endereço dos servidores de atualização. A única razão para editar este arquivo é jogar em servidores privados gratuitos nos quais existem muitos dias online. Você pode abrir este arquivo com praticamente qualquer programa de editor de texto.

O WTF não tem nada a ver com seu significado online. É uma extensão de arquivo real usada apenas com o propósito de armazenar o servidor de jogos e atualizar as informações de conexão.

Programas, que podem abrir arquivos .WTF

Blizzard Entertainment, Inc.
World of Warcraft
Cross-platform
Blizzard Entertainment, Inc.
World of Warcraft
Cross-platform

Como abrir um arquivo .WTF?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo WTF, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo WTF ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo WTF e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos WTF devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes