.WPT Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo WPT
  • WordPerfect Template
  • Arquivos de Texto
  • Corel

O que é o arquivo WPT?

Extensão de arquivo WPT está associado ao Corel WordPerfect, um programa de processamento de texto, desenvolvido pela Corel Corporation. O Corel Word Perfect faz parte da suíte Corel Word Perfect Office.

Um arquivo .WPT contém modelos de documentos usados pelo Corel WordPerfect para criar rapidamente novos documentos com a mesma aparência e outras configurações.

A extensão de arquivo WPT também foi usada para modelos de documentos em outros processadores de texto, como Microsoft Works ou Brother Word Processor, mas esses formatos não estão relacionados.

Programas, que podem abrir arquivos .WPT

Corel Corporation
WordPerfect
Windows
Software602, Inc.
602PC Suite
Windows
Corel Corporation
WordPerfect Office
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Works
Windows

Como abrir um arquivo .WPT?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo WPT, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo WPT ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo WPT e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos WPT devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes