.WPG Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo WPG

O que é o arquivo WPG?

A extensão do arquivo WPG está associada ao Corel WordPerfect, um programa de processamento de texto, desenvolvido pela Corel Corporation. O Corel Word Perfect faz parte da suíte Corel Word Perfect Office.

Os arquivos WPG contêm formato gráfico usado pelo Corel WordPerfect. Os arquivos WPG podem conter bitmaps, arte de linha e gráficos vetoriais de até 256 cores.

Ao usar um aplicativo diferente do WordPerfect para visualizar os arquivos .WPG, que contêm bitmap e elementos vetoriais, os elementos vetoriais serão descartados. Essa é a razão pela qual os arquivos WPG podem parecer ruins em outros programas.

Tipos MIME
  • application/wpg
  • image/x-wpg
  • zz-application/zz-winassoc-wpg
  • application/x-wpg
  • image/x-wordperfect-graphics
  • image/wpg
  • application/x-wpg-viewer

Programas, que podem abrir arquivos .WPG

Corel Corporation
Corel Presentations
Windows
Windows
Irfan Skiljan
IrfanView
Windows
Corel Corporation
WordPerfect Office
Windows
The Inkscape Project
Inkscape
Cross-platform
Windows
Serif Europe Ltd.
PhotoPlus
Windows
Corel Corporation
CorelDRAW
Windows
Mac OS
The Inkscape Project
Inkscape
Cross-platform
The Inkscape Project
Inkscape
Cross-platform

Como abrir um arquivo .WPG?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo WPG, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo WPG ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo WPG e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos WPG devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes