.WOFF Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo WOFF
  • Web Open Font Format
  • Arquivos de Fonte
  • WebFonts Working Group

O que é o arquivo WOFF?

A extensão de arquivo WOFF está associada ao formato Web Open Font. O Open Font Format foi projetado para fornecer compactação leve e fácil de implementar de dados de fonte, adequada para uso com CSS. Qualquer arquivo de formato TrueType, OpenType, Open Font devidamente licenciado pode ser empacotado no formato WOFF para uso na web.

O formato de arquivo WOFF também permite que metadados adicionais sejam anexados ao arquivo. Isso é útil para designers ou fornecedores de fontes, incluindo licenciamento ou outras informações, além das presentes na fonte original.

Programas, que podem abrir arquivos .WOFF

Microsoft Corporation
Microsoft Internet Explorer
Windows
George Williams
FontForge
Cross-platform
Google Inc.
Google Chrome
Windows
Cross-platform
Windows
Google Inc.
Google Chrome
Mac OS
Cross-platform
Mac OS
Google Inc.
Google Chrome
Linux
Cross-platform
Linux

Como abrir um arquivo .WOFF?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo WOFF, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo WOFF ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo WOFF e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos WOFF devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes