.WLL Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo WLL

O que é o arquivo WLL?

A extensão do arquivo WLL está associada ao Microsoft Word, um poderoso programa de criação que oferece a capacidade de criar e compartilhar documentos combinando um conjunto abrangente de ferramentas de escrita com a interface de usuário fácil de usar do Microsoft Office Fluent, que faz parte do Microsoft Escritório.

Os arquivos WLL são usados pelo Microsoft Word para seus arquivos de suplemento. Os arquivos de suplemento, quando abertos ou importados, adicionam funções ou recursos especiais ao aplicativo MS Word.

Programas, que podem abrir arquivos .WLL

Microsoft Corporation
Microsoft Office
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Word
Windows

Como abrir um arquivo .WLL?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo WLL, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo WLL ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo WLL e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos WLL devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes