.WJF Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo WJF
  • WinZip Job Format
  • Arquivos de cópia
  • Corel

O que é o arquivo WJF?

A extensão do arquivo WJF está relacionada ao WinZip, que é um utilitário usado para "compactar" arquivos em arquivos compactados .ZIP. Ele contém instruções de trabalho sobre como o arquivo deve ser criado, como nomes de pastas, padrão de criptografia, configurações de segurança e destino de arquivo ZIP. Ele pode ser executado manualmente ou programado para execução periódica no WinZip.

Arquivos WJF podem ser usados para criar backups de sistemas de arquivos. Eles podem especificar locais de FTP remotos para os arquivos resultantes a serem enviados após sua criação.

Programas, que podem abrir arquivos .WJF

WinZip Computing, S.L.
WinZip
Windows

Como abrir um arquivo .WJF?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo WJF, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo WJF ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo WJF e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos WJF devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes