.WCM Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo WCM

O que é o arquivo WCM?

A extensão do arquivo WCM está associada ao Microsoft Works, um pacote de escritório produzido pela Microsoft, que foi oferecido como menor, mais barato e com menos recursos do que o pacote do Microsoft Office. Sua funcionalidade principal inclui um processador de texto, uma planilha e um banco de dados.

Os arquivos .WCM são usados no Microsoft Works para scripts de comunicação. Eles contêm todas as informações necessárias para estabelecer a conexão on-line via dial-up.

Mime: application / vnd.ms-works

Programas, que podem abrir arquivos .WCM

Corel Corporation
WordPerfect Office
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Works
Windows

Como abrir um arquivo .WCM?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo WCM, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo WCM ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo WCM e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos WCM devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes