.WBZ Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo WBZ
  • Webshots Download Picture Format
  • Arquivos de Imagem Raster
  • AG Interactive

O que é o arquivo WBZ?

A extensão do arquivo WBZ está associada ao Webshots.

O arquivo WBZ contém a imagem da imagem usada no Webshots. O formato WBZ foi projetado para compactar vários arquivos (elementos) juntos. Eles são colocados um após o outro, com um cabeçalho global para o arquivo e um cabeçalho para cada arquivo compactado (elemento).

Os arquivos WBZ distribuídos por Webshots contêm algumas imagens (criptografadas ou não, consulte o documento sobre o formato de arquivo WBC) e um arquivo especial denominado info.wbx, que contém informações sobre as imagens (cf. o documento sobre o formato de arquivo WBX).

Programas, que podem abrir arquivos .WBZ

AG.com, Inc.
Webshots
Windows
Pierre-Emmanuel Gougelet
XnView
Cross-platform
Windows
Pierre-Emmanuel Gougelet
XnView
Cross-platform

Como abrir um arquivo .WBZ?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo WBZ, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo WBZ ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo WBZ e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos WBZ devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes