.WBK Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo WBK
  • Word Document Backup
  • Arquivos de cópia
  • Microsoft

O que é o arquivo WBK?

A extensão do arquivo WBK está principalmente relacionada a um formato de backup usado na versão do MS Word 2007 ou anterior.

Parece que este arquivo foi gerado como uma espécie de backup secundário (renomeando o documento real) quando o usuário habilitou a função "sempre criar cópia de backup" nas configurações do programa.

Isso funcionou em conjunto com arquivos .asd que foram usados como backups automáticos, para recuperar documentos não salvos no caso de o programa ser encerrado repentinamente.

Programas, que podem abrir arquivos .WBK

Microsoft Corporation
Microsoft Office
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Word
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Word
Mac OS

Como abrir um arquivo .WBK?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo WBK, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo WBK ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo WBK e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos WBK devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes