.W8BN Extensão de arquivo

Informação verificada
  • 2.0 Popularidade
Informações sobre o arquivo W8BN
  • Microsoft Word 98 For Mac Document
  • Document Files
  • Microsoft Corporation

O que é o arquivo W8BN?

A extensão de arquivo W8BN está associada ao Microsoft Word, um poderoso programa de criação que oferece a capacidade de criar e compartilhar documentos combinando um conjunto abrangente de ferramentas de escrita com a interface de usuário fácil de usar do Microsoft Office Fluent, que faz parte da Microsoft Escritório.

Os arquivos de extensão .W8BN foram usados no Microsoft Word 98 para Mac para arquivos de documentos.

O formato de arquivo padrão para arquivos de documento do Microsoft Word é a extensão de arquivo .doc e, desde o Microsoft Word 2007, também a extensão de arquivo .docx.

Programas, que podem abrir arquivos .W8BN

Microsoft Corporation
Microsoft Word
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Office
Mac OS

Como abrir um arquivo .W8BN?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo W8BN, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo W8BN ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo W8BN e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos W8BN devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes