.W2D Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo W2D
  • Autodesk Design (Drawing) Web Format 2D
  • Arquivos 3D
  • Autodesk, Inc.

O que é o arquivo W2D?

A extensão do arquivo W2D parece ser usada principalmente para o formato da Web do Autodesk Design (desenho).

O arquivo W2D está localizado no contêiner compactado DWF Design (Desenho) Web Format com outros dados para visualizar a imagem no formato Design (Drawing) Web.

Após a versão 6 do Design Web Format, os arquivos DWF usam compactação ZIP apenas com pequenas alterações no cabeçalho do arquivo. Os utilitários de compactação que podem extrair arquivos de arquivos ZIP podem extrair arquivos de arquivos DWF.

Os arquivos W2D são projetados para uso interno de aplicativos da Autodesk que suportam o Autodesk Design (Desenho) Web Format, para visualizar a imagem corretamente, você deve ter um arquivo DWF.

Programas, que podem abrir arquivos .W2D

Autodesk, Inc.
Autodesk Inventor
Windows
Autodesk, Inc.
AutoCAD
Cross-platform

Como abrir um arquivo .W2D?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo W2D, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo W2D ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo W2D e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos W2D devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes