.VSSSCC Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo VSSSCC
  • Visual Studio Solution Source Control Format
  • Arquivos de Desenvolvedor
  • Microsoft

O que é o arquivo VSSSCC?

A extensão do arquivo .VSSSCC é um arquivo Source Code Control (SCC) para software desenvolvido com o Microsoft Visual Studio. Ele contém metadados que rastreiam revisões de arquivos de código-fonte desenvolvidos com o Visual Studio. Inclui informações como o número da versão, o caminho do arquivo e o número de projetos aninhados.

Os arquivos de controle de código-fonte são usados para evitar que vários usuários editem o mesmo arquivo ao mesmo tempo. Eles permitem que os desenvolvedores façam check-in e check-out de arquivos em um único local, como uma unidade de rede.

. Os arquivos VSSSCC são normalmente salvos junto com um arquivo .vspscc correspondente.

Programas, que podem abrir arquivos .VSSSCC

Microsoft Corporation
Microsoft Visual Studio
Cross-platform

Como abrir um arquivo .VSSSCC?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo VSSSCC, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo VSSSCC ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo VSSSCC e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos VSSSCC devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes