.VSPSCC Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo VSPSCC
  • Visual Studio Project Source Control Format
  • Arquivos de Desenvolvedor
  • Microsoft

O que é o arquivo VSPSCC?

A extensão do arquivo VSPSCC identifica o arquivo Source Code Control (SCC) para projetos criados com o Microsoft Visual Studio.

Ele contém metadados usados para rastrear revisões de projetos de desenvolvimento de software Visual Studio. Inclui informações como o número da versão, o caminho do arquivo e o número de projetos aninhados.

Os arquivos de controle de código-fonte são usados para evitar que vários usuários editem o mesmo arquivo ao mesmo tempo. Eles permitem que os desenvolvedores façam check-in e check-out de arquivos em um único local, como uma unidade de rede.

Os arquivos VSPSCC são normalmente salvos junto com um arquivo vssscc correspondente.

Programas, que podem abrir arquivos .VSPSCC

Microsoft Corporation
Microsoft Visual Studio
Cross-platform

Como abrir um arquivo .VSPSCC?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo VSPSCC, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo VSPSCC ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo VSPSCC e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos VSPSCC devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes