.VSPOLICY Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo VSPOLICY
  • Microsoft Visual Studio Policy Description Language
  • Arquivos de Desenvolvedor
  • Microsoft Corporation

O que é o arquivo VSPOLICY?

A extensão do arquivo VSPOLICY está associada ao ambiente de desenvolvimento integrado do Microsoft Visual Studio que permite aos programadores criar aplicativos para Windows, .NET framework, Windows Phone etc.

O arquivo .VSPOLICY está relacionado ao Visual Studio Policy Description Language.

A linguagem de descrição de política (PDL) depende do conteúdo do arquivo Policy.xsd para seu vocabulário. Usando um esquema em vez da sintaxe exclusiva de uma definição de tipo de documento (DTD), você pode definir as regras que governam os relacionamentos entre elementos e atributos. Você define as regras usando uma sintaxe de instância XML padrão (neste caso PDL) que você pode analisar e gerenciar usando um aplicativo XML como Msxml.dll, o analisador XML da Microsoft.

Programas, que podem abrir arquivos .VSPOLICY

Microsoft Corporation
Microsoft Visual Studio
Cross-platform

Como abrir um arquivo .VSPOLICY?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo VSPOLICY, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo VSPOLICY ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo VSPOLICY e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos VSPOLICY devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes