.VSDISCO Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo VSDISCO
  • DISCO Dynamic Discovery Document
  • Arquivos de Internet
  • Microsoft

O que é o arquivo VSDISCO?

O arquivo VSDISCO é um arquivo de descoberta usado pela tecnologia Directory of Web Services (DISCO) da Microsoft. Ele fornece informações atuais sobre os arquivos de serviço da Web disponíveis em um servidor. Ele usa a mesma sintaxe de um arquivo .DISCO, mas é gerado dinamicamente e armazenado no aplicativo de serviço da web.

A ferramenta de referências de serviço da Web é usada no Microsoft Office Visual Basic Editor para criar um módulo de classe proxy do Visual Basic for Applications a partir de uma linguagem de descrição de serviço da Web (.wsdl) ou arquivo de descoberta do Visual Studio .NET (.VSDISCO) selecionado.

O arquivo VSDISCO pode ser visualizado em um editor de texto, mas deve ser referenciado por um aplicativo da Web no servidor da Web.

Programas, que podem abrir arquivos .VSDISCO

Microsoft Corporation
Microsoft Visual Studio
Cross-platform
Windows

Como abrir um arquivo .VSDISCO?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo VSDISCO, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo VSDISCO ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo VSDISCO e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos VSDISCO devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes