.VHD Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo VHD

O que é o arquivo VHD?

A extensão do arquivo VHD está associada ao disco rígido virtual. Uma imagem de disco para o Microsoft Virtual Server. A Microsoft definiu o formato de arquivo do Disco Rígido Virtual (VHD) como o padrão para executar e gerenciar máquinas virtuais usando o Microsoft Virtual Server 2005. O formato de arquivo VHD fornece uma variedade de tipos de disco, incluindo discos expansíveis dinamicamente, vinculados, desfazer e diferenciais.

O formato de disco rígido virtual (VHD) é uma especificação de formato de imagem disponível publicamente que permite o encapsulamento do disco rígido em um arquivo individual para uso pelo sistema operacional como um disco virtual da mesma forma que os discos rígidos físicos são usados. Esses discos virtuais são capazes de hospedar sistemas de arquivos nativos (NTFS, FAT, exFAT e UDFS) enquanto oferecem suporte a operações de disco e arquivo padrão. O suporte à API VHD permite o gerenciamento dos discos virtuais. Os discos virtuais criados com a API VHD podem funcionar como discos de inicialização.

A extensão do arquivo VHD também está associada aos backups completos do PC do Windows Vista. Os arquivos VHD são usados para restaurar todo o sistema ou apenas alguns diretórios de volta do backup. A Microsoft adicionou vários novos recursos ao Windows Virtual PC para torná-lo fácil de usar e ajudá-lo a executar muitos aplicativos antigos do Windows XP no Windows 7.

Programas, que podem abrir arquivos .VHD

Windows
Parallels Holdings Ltd.
Parallels Workstation
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Virtual Server
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Virtual PC
Windows
Oracle Corporation
VirtualBox
Windows
VMware, Inc.
VMware Workstation
Windows
Igor Pavlov
7-Zip
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Windows
Windows
Oracle Corporation
VirtualBox
Mac OS
VMware, Inc.
VMware Fusion
Mac OS
Mac OS
Oracle Corporation
VirtualBox
Linux
VMware, Inc.
VMware Workstation
Linux

Como abrir um arquivo .VHD?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo VHD, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo VHD ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo VHD e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos VHD devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes