.VAP Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo VAP
  • Dialogic Indexed Voice Audio Format
  • Arquivos de áudio
  • Dialogic

O que é o arquivo VAP?

A extensão do arquivo VAP está associada ao Microsoft Visual Studio. Os arquivos .VAP são usados para arquivos de projeto do Microsoft Visual Studio Analyzer.

O Visual Studio Analyzer é uma ferramenta de análise de desempenho que você pode usar para examinar e depurar aplicativos distribuídos. Conforme seu aplicativo é executado, o Visual Studio Analyzer pode registrar dados sobre seu desempenho e execução. Você pode então visualizar esses dados em tabelas, gráficos e diagramas. Com a coleta de dados e recursos de exibição no Visual Studio Analyzer, você pode descobrir se os gargalos de desempenho afetam seu aplicativo, como os componentes em seu aplicativo interagem e como seu aplicativo impacta o sistema geral.

Programas, que podem abrir arquivos .VAP

Como abrir um arquivo .VAP?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo VAP, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo VAP ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo VAP e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos VAP devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes