.ULZ Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo ULZ
  • USBlyzer Data Capture Format
  • Arquivos de Dados
  • USBlyzer

O que é o arquivo ULZ?

O arquivo ULZ contém dados capturados pelo USBlyzer, um programa de análise de protocolo USB. Ele contém uma hierarquia de dispositivos USB conectados com informações descritivas sobre cada dispositivo.

As informações capturadas por um arquivo ULZ incluem dados de estruturas IRP e URB, conteúdo de buffer de transferência e nomes de objeto de dispositivo e driver. Ele também pode conter informações sobre solicitações relacionadas a USB, pacotes de solicitação de E / S e tráfego USB de entrada e saída.

Programas, que podem abrir arquivos .ULZ

usblyzer.com
USBlyzer
Windows

Como abrir um arquivo .ULZ?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo ULZ, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo ULZ ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo ULZ e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos ULZ devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes