.UIS Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo UIS
  • WindowBlinds User Interface Specification
  • Arquivos de Configuração
  • Stardock

O que é o arquivo UIS?

O arquivo de extensão .UIS contém instruções para o processamento de skins (arquivos .WBA) para Stardock SkinStudio ou WindowBlinds. Ele define os parâmetros da pele, como aparência, visibilidade, posicionamento e ações.

Os arquivos .UIS são escritos na linguagem de design de skin UIS e podem ser editados com um editor de texto. Projetos simples podem ser salvos no formato de arquivo UIS WindowBlinds, enquanto projetos avançados são normalmente salvos no formato UIS2 WindowBlinds.

Programas, que podem abrir arquivos .UIS

Stardock Corporation
Skin Studio
Windows
Stardock Corporation
WindowBlinds
Windows

Como abrir um arquivo .UIS?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo UIS, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo UIS ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo UIS e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos UIS devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes