.UDEB Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo UDEB
  • Debian Package Format
  • Arquivos de Dados
  • The Debian Project

O que é o arquivo UDEB?

O arquivo UDEB é um formato de pacote usado pelo Debian, um sistema operacional de computador de código aberto baseado no kernel Linux. Ele contém uma quantidade mínima de arquivos de software essenciais.

É comumente usado no bootstrap do Debian. Ele é salvo no mesmo formato dos arquivos DEB, mas não pode ser instalado em um sistema Debian tradicional.

Os arquivos UDEB também são chamados de "micro debs", pois contêm apenas os arquivos essenciais para a execução do software.

Programas, que podem abrir arquivos .UDEB

Debian Project Team
Debian
Linux
Linux
Linux

Como abrir um arquivo .UDEB?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo UDEB, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo UDEB ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo UDEB e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos UDEB devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes