.UCF Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo UCF
  • WebEx Media Format
  • Arquivos de Internet
  • Cisco Systems

O que é o arquivo UCF?

A extensão do arquivo UCF é usada pelo WebEx, um programa online de telefone e videoconferência, desenvolvido pela Cisco Systems, Inc.

Ele contém vídeo, áudio, arquivos Flash, páginas da Web e gravações WebEx WRF.

É usado para comunicar conteúdo de mídia avançada durante conferências online. Significa "Formato de comunicação universal".

Os arquivos UCF contêm conteúdo de mídia avançada incorporado criado por outros programas. Os usuários devem ter um programa apropriado para exibir o conteúdo; por exemplo, um arquivo UCF que contém conteúdo WMV pode ser visualizado com o Windows Media Player.

Programas, que podem abrir arquivos .UCF

Cisco Systems, Inc.
WebEx Player
Windows
Cisco Systems, Inc.
WebEx Player
Mac OS

Como abrir um arquivo .UCF?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo UCF, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo UCF ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo UCF e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos UCF devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes