.TXF Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo TXF
  • Tax Exchange Format
  • Arquivos de Dados
  • N/A

O que é o arquivo TXF?

A extensão do arquivo TXF é usada para The Tax Exchange Format - um formato de dados baseado em texto padrão, que é usado por aplicativos financeiros, como TurboTax, At Home, etc. para o transporte de dados fiscais.

O arquivo TXF contendo os registros dos dados fiscais onde cada registro define as informações críticas exigidas pelos produtos fiscais para o processamento do registro.

É definido como um arquivo ascii onde cada registro é separado por uma linha de marcador que possui um caractere "^". Cada campo no registro de troca é uma linha separada com um único caractere no início da linha que define o campo no registro ao qual a linha se refere.

Programas, que podem abrir arquivos .TXF

Intuit Inc.
Quicken
Windows
HRB Digital LLC.
At Home
Windows
Intuit Inc.
TurboTax
Windows
Mac OS
Intuit Inc.
TurboTax
Mac OS

Como abrir um arquivo .TXF?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo TXF, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo TXF ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo TXF e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos TXF devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes