.TTK Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo TTK
  • Catalyst Translation Toolkit
  • Arquivos de Dados
  • Alchemy Software Development

O que é o arquivo TTK?

A extensão do arquivo TTK está principalmente relacionada ao programa CATALYST do software Alchemy.

O arquivo Catalyst Translation Toolkit é um arquivo bilíngue usado para armazenar arquivos traduzidos.

O arquivo TTK é um banco de dados altamente otimizado, capaz de armazenar qualquer texto ou objetos binários. Os próprios arquivos podem ser sites, sistemas de ajuda on-line ou arquivos de aplicativos de software em um banco de dados orientado a objetos denominado Project Translation Toolkit.

O arquivo TTK é composto de segmentos e cada segmento contém pelo menos uma string do idioma de origem e sua tradução equivalente no idioma de destino. Um projeto TTK também pode ser referido como uma memória de tradução.

Programas, que podem abrir arquivos .TTK

Alchemy Software Development Ltd.
CATALYST
Windows

Como abrir um arquivo .TTK?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo TTK, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo TTK ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo TTK e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos TTK devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes