.TT2 Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo TT2
  • Microsoft Office 2013 Installation Format
  • Arquivos Variados

O que é o arquivo TT2?

A extensão de arquivo TT2 está associada ao Microsoft Office 2013, um pacote de escritório que permite aos usuários criar documentos de texto, planilhas, apresentações, etc.

O arquivo TT2 contém algum tipo de dados de instalação temporários e são criados na raiz da unidade do sistema durante a configuração do Microsoft Office ou do aplicativo OneNote independente e gratuito.

Os arquivos TT2 foram encontrados na raiz do armazenamento do computador e chamados:
WindowsLEELAWAD.TT2, WindowsLEELAWDB.TT2, WindowsMSJHBD.TT2, WindowsMSJH.TT2, WindowsMSUIGHUR.TT2, WindowsMSYH.TT2, WindowsMSYHBD.TT2 etc.

Após a instalação bem-sucedida do OneNote ou Microsoft Office 2013, os arquivos TT2 podem ser excluídos com segurança.

Programas, que podem abrir arquivos .TT2

Evergreen
Evergreen
Cross-platform
Microsoft Corporation
Microsoft OneNote
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Office
Windows

Como abrir um arquivo .TT2?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo TT2, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo TT2 ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo TT2 e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos TT2 devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes