.TSP Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo TSP
  • Digital TV DVR Recording
  • Arquivos de Vídeo
  • N/A

O que é o arquivo TSP?

A extensão do arquivo TSP está principalmente relacionada ao Microsoft Windows e usada para arquivos com dados TSPI. Um provedor de serviços de telefonia (TSPI) lida com controles específicos do dispositivo para programação de comunicações.

O TSP deve estar em conformidade com o Provedor de Serviços de Telefonia (TSPI) para funcionar como um provedor de serviços no ambiente de Telefonia da Microsoft.

O TSPI define as funções externas expostas por um provedor de serviços de telefonia fornecido com equipamentos de comunicação.

Programas, que podem abrir arquivos .TSP

Inmatrix LTD
Zoom Player
Windows

Como abrir um arquivo .TSP?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo TSP, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo TSP ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo TSP e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos TSP devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes